Como Reconquistar um Amor Perdido: 5 Dicas Para Trazer a Pessoa Amada de Volta

Quer saber se ainda é possível reconquistar a pessoa amada? Aprender Como Reconquistar Um Amor Perdido pode ser mais simples do que parece, veja estas dicas para reconquistar a confiança da pessoa que você ama e traze-la de volta para seus braços!

É quase impossível prever se seu grande amor vai voltar, mas queremos ao menos lutar para que isto aconteça, por isso reserve alguns minutos para esta leitura e principalmente, REFLITA e veja se realmente vale a pena reconquistar esta pessoa!

“Eu não estou chateado porque você mentiu para mim, eu estou chateado por que a partir de agora eu não posso mais acreditar em você.”

Friedrich Nietzsche

Como Reconquistar Um Amor Perdido?

Veja bem, mesmo que tenha sido definitivo, ou se você quer “Reconquistar um Amor Quase Perdido” a confiança ainda é a base para recuperar seu relacionamento.

A desconfiança faz com que os parceiros vigiem telefones celulares, verificarem e-mails, e façam perguntas intermináveis sobre “Onde você estava” ou “Com quem você estava falando?”

A confiança pode ser perdida através de abuso, mentiras, raiva, violência, drogas e álcool, e, o mais constante motivo – a infidelidade sexual.

Uma vez que a confiança foi perdida, o que podemos fazer para recuperá-la? Como se pode como reconquistar a pessoa amada?

Este artigo é seu guia da reconquista perfeita! Confira as dicas…

# Dica Especial

Este guia com as dicas para reconquistar um amor perdido foi baseado no ebook best seller escrito pelo conselheiro de relacionamento Pedro Henrique chamado “Fórmula da Reconquista” que já ajudou milhares de mulheres a reconquistarem seus grandes amores, vale a leitura!

Se você quiser conhecer a Fórmula da Reconquista CLIQUE AQUI

Dicas Para Reconquistar a Pessoa Amada

Quando uma pessoa perde a confiança na outra fica difícil reverter esta situação, a reconquista precisa ter um plano, não pode ser feita da qualquer maneira porque você corre o risco de afastar a pessoa amada e nunca mais conseguir reconquista-lá!

1- Use de Bom Senso Para Reconquistar o Amor Perdido

Negação exagerada só leva a mais desconfiança, por que a verdade tem de correr junto com a vontade de assumir a responsabilidade por suas ações.

No entanto, a verdade muito detalhada às vezes pode tornar a dor ainda pior e até agravar o processo de cicatrização. Os casais podem passar tento tempo em detalhes que podem perder foco do que realmente precisa ser feito para corrigirem seus erros.

2- Reconquiste a Pessoa Amada com Equilíbrio

Ser defensivo, justo demais ou despreocupado só aumenta o problema.

Precisa existir um esforço sincero para lidar com o problema, ou as coisas nunca mudarão. Só que a maneira como o casal conversa sobre o assunto precisa ajudar na reconquista. O segredo não é tanto o que precisa ser resolvido, mas as estradas percorridas para chegar à solução.

3- Converse e Se Abra com Pessoa Amada

Abra seu coração sobre sua própria luta. Converse sobre a necessidade de obter ajuda e a consciência de como você quer evitar mais erros.

Caso você se sentia solitário mesmo estando casado, exponha para seu parceiro as razões que você acha que conduziram a isso, e pergunte o que ele acha. Ouça atentamente as causas apontadas pelo parceiro e procure colocar-se na situação dele. Entenda os sentimentos expressos e fale mais sobre isso.

Quando sentir que a conversa poderá esquentar, lembre-se de que julgar os sentimentos do outro piora as coisas. Fale um pouco sobre você, mas direcione mais a atenção ao seu parceiro. Não seja acusativo, mas compreensivo.

4- Deixe Sua Vida Ser um Livro Aberto

Porque ter medo de que seu parceiro pegue seu telefone, leia seus e-mails ou veja o que está escrito em sua agenda?

Claro, talvez você se acostumou a essa “vida clandestina”. Então, é hora de sair das sombras e abrir sua vida para a pessoa que você tanto ama.

Você pode sentir como se estivesse a princípio perdendo sua privacidade, e talvez fique até um pouco chateado a princípio, mesmo sabendo que quem errou foi você. Neste ponto, você vai precisar refletir no que é realmente mais importante em sua vida: seu relacionamento ou a sua privacidade? E não reclame por ter de se perguntar isso. É simples assim!

5- Renove o Senso de Compromisso

Se formos casados ou não, temos uma necessidade de discutir nossos valores sobre a vida e o que esses valores incluem. Esta é a parte mais importante do processo de reconquista de um amor perdido. Podemos chamar isso de auge da reconquista – a coragem de reconstruir seus valores, derrubados pela sua própria traição a eles!

Tire um tempo para falar sobre como está se sentindo, o que você fez para causa toda esta confusão, e o que precisa acontecer daqui para frente na vida de vocês. Escreva tudo isso, para conseguir visualizar melhor suas ideias. Converse com seus amigos mais achegados sobre isso. A verbalização é uma das chaves da realização!

Renovar a confiança não é apenas uma decisão pessoal. É uma mudança de rumo em sua vida e na vida dos que te amam. Trata-se de voltar para seu parceiro que tanto já lutou com você, e fazer esse retorno dar certo!

Dicas para Reconquistar a Pessoa Amada

Como Reconquistar a Pessoa Amada

Manter uma relação clara e aberta é importantíssimo! Quando mentimos, enganamos, roubamos e fazemos coisas ruins para nós mesmos ou outros, nós sempre pagamos o preço, e sempre perdemos o que é mais precioso para nós – a confiança de quem nos ama!

Confiança não é imposta, mas conquistada; nesse caso específico, reconquistada. Então, seja equilibrado, produtivo, sincero, aberto e comprometido com quem você ama.

Siga estes passos e você vai reconquistar a pessoa amada antes do que imagina!

Assista o vídeo abaixo onde o coach de relacionamentos Pedro Henrique dá mais dicas sobre reconquista:

⇒ ASSISTA O VÍDEO: IMAGINA SE VOCÊ SOUBESSE O QUE O SEU EX MAIS DESEJA…

Como Reconquistar um Amor Perdido

Como Reconquistar Um Amor Perdido de Vez!

Quer reconquistar a pessoa amada de vez?

Bom, em hipótese nenhuma exponha seus sentimentos em público, esqueça as postagens de “alegria” de “baladas inesquecíveis” nas redes sociais, não jogue indiretas para ele no Face, ISSO NÃO FUNCIONA!

Seja justa, mostre seus sentimentos na hora certa e APENAS PARA ELE! Use um pouco de indiferença, isto deixa os homens malucos.

Não existe garantia de que você vai reconquistar seu grande amor, é quase impossível prever isto, mas eu quero que você tenha pelo menos uma chance real de ser feliz novamente, por isso a palavra de ordem aqui é “RESILIÊNCIA“, não desista, ao menos será uma mulher mais forte e decidida daqui para frente!

Gostou do Artigo? Comente e compartilhe com suas amadas amigas que querem saber como reconquistar um amor perdido! isto pode ajudar.

Como Reconquistar um Amor Perdido: 5 Dicas Para Trazer a Pessoa Amada de Volta
5 (100%) 6 votos

3 Comentários


  1. Muito bem, o artigo nos ensina a conquistar a pessoa estando ainda junto!
    E quando a pessoa já se foi, e tudo que vc faz, parece estar errado?
    Esse é o meu desespero!
    Pq mesmo estando separados, ela nunca negou, que aquele sentimento ainda pulsa dentro dela, assim como em mim!

    Responder

    1. Fala Marco, tudo bem?

      Estas dicas foram direcionadas para mulheres, mesmo assim, acredito que podem ajudar também no seu caso, o mais importante é falar a verdade sobre o que sente e não se expor, principalmente em redes sociais. Espero que tudo corra bem!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *