Como Reconquistar Após Traição? Reconquiste a Confiança do Homem que Você Ama!

Como Reconquistar Após Traição? Reconquiste a Confiança do Homem que Você Ama!

Como Reconquistar Após Traição? É difícil porque você pode ter magoado seu namorado ou marido de uma forma muito profunda, agora para reconquistar a confiança deste homem você precisa tomar algumas atitudes e tudo precisa ser feito com delicadeza e amor, confira as dicas…

Como Reconquistar Após Traição?

Como reconquistar a confiança de um homem traído? Hummm… difícil. Mas hoje você vai sair daqui com sua resposta!

Você traiu a pessoa que mais amava. Foi tão bom no momento e tudo aconteceu tão rapidamente! Quem nunca?

Não parou para considerar as consequências do que estava fazendo, e ainda por cima era rápida para justificar suas ações para si mesma. “Eu mereço isso”, você pode ter pensado. Ou talvez você apenas se convenceu de que o seu parceiro nunca iria descobrir, então por que não se divertir um pouco?

Se você pretendia ou não, seu parceiro descobriu sua infidelidade. Agora você tem a percepção de que pode ter danificado ou até mesmo destruído o dom mais precioso que você já recebeu – a confiança e o amor do seu parceiro! Você não quer o fim dessa relação tão especial.

Você nunca quis machucar a quem amava. Mas é possível recuperar a mesma felicidade da relação anterior?

As dicas que você vai ler neste post não são apenas para quem traiu o namorado ou marido, elas servem para qualquer situação e motivo que pode ter levado vocês a se separarem, no final vou te revelar como aprendi que é possível reconquistar uma amor perdido e renovar o sentimento.

Boas Notícias para Relacionamentos Abalados!

A boa notícia é que a confiança pode ser reconstruída e a relação pode ser melhor do que nunca. A má notícia é que, para isso é preciso trabalhar e os resultados não vem rapidamente.

Fundamentalmente, a confiança é a crença de que “Eu sou segura, transmito segurança, e tento fazer nosso mundo o mais seguro possível.” Qualquer sentimento que vá de encontro a essa ideia pode enfraquecer ainda mais o relacionamento.

Como Reconquistar um Homem Após Traição?

Estas dicas para reconquistar a confiança de um homem traído foram inspiradas em um best seller sobre relacionamentos que já vem ajudando milhares de mulheres a reconquistar seus amores chamado Fórmula da Reconquista, se quiser conhecer o método CLIQUE AQUI

Reconquistar após Traição

Como Reconquistar a Confiança de um Homem Traído?

Leia agora 8 Dicas para Reconquistar Após Traição que vão ajudá-la a conseguir reconquistar a confiança do seu parceiro depois de um erro tão grave.

1- Transparência

Telefone quando você disser que vai telefonar. Esteja em casa quando você disser que vai estar em casa. Faça de sua programação um livro aberto para seu parceiro.

2- Resiliência

Resiliência nada mais é que a capacidade de uma pessoa em lidar com problemas e superar obstáculos.

Dê a seu parceiro tempo e espaço suficientes para desabafar os sentimentos que ele tiver. Isso inclui chorar sobre o acontecido, fazer-lhe muitas perguntas e impor certos julgamentos iniciais.

Dê o direito à decepção, pois todo mundo no mundo tem uma dose saudável de boas expectativas nos relacionamentos.

3- Empatia

Descubra do que seu parceiro mais precisa para ‘reerguer-se das cinzas’. Faça o que você puder fazer para mudar a situação e torná-lo melhor a cada dia. As dores tendem a diminuir à medida que você ajudá-lo a se sentir curado.

4- Compreenda

Aceite que às vezes seu parceiro vai se sentir como se você se movesse dois passos para frente e três para trás.

Um dia, parece que está tudo fluindo suavemente; no dia seguinte, ele nem sequer fala com você.

Tenha um plano prático para ajudá-lo a ficar calmo e centrado se tiverem inevitáveis ‘colisões, obstáculos, minas terrestres’ e retrocessos.

A questão não é se os retrocessos virão, mas como lidar com eles caso surjam. Ao invés de sempre se chocar e exagerar, esteja preparada para tomar medidas positivas.

5- Humildade

Assuma total responsabilidade por suas ações e escolhas. Isto significa refletir profundamente no que fez. Isso é importante para ganhar forças na direção de nunca mais repetir seu erro.

6- Coerência

Certifique-se de que todas as promessas que fizer agora sejam promessas que você cumprirá.

Suas palavras, ações e atitude devem vir de uma integridade total e inabalável. Em termos simples, o que você diz que vai fazer, você faz! Sem mentiras! Sem desculpas! Sem exceções! Coerência é um tempero preponderante da reconquista do seu amor!

Como Reconquistar um Homem Após Traição

7- Pratique o Amor

Nascemos com uma certa tendência a amar. Mas nossa atitude e o ambiente que criamos quando nos tornamos adultos pode determinar se seremos mais ou menos amorosos.

Pratique o carinho, a atenção e a valorização de sua relação. Mostre a seu parceiro o quanto você o ama, e elogie-o de forma generosa e sincera todos os dias.

8- Reafirme seu Amor

De formas diferentes, todos nós damos pulinhos internos quando nosso parceiro diz que nos ama de forma sincera!

Então, puxe a emoção, o sentimento e o ar dos pulmões todos os dias para reafirmar seu amor pelo seu parceiro. A frieza nos relacionamentos é causada por um dos parceiros ou pelos dois.

Reconstrua de novo o sentimento de aconchego e amor verdadeiro com pequenos, mas constantes gestos de verdadeiro carinho.

Os momentos mais belos da vida podem ser aqueles em que nossa pessoa amada erra e de forma sincera olha para nós e diz: “Eu errei”, sem a mínima percepção de justificativas vazias.

O perdão é belo, cativante e envolvente. Atraia seu parceiro e o perdão dele construindo gestos amáveis. Isso vai encher seu íntimo de pura satisfação!

A Reconquista Após Traição!

Reconquiste a pessoa amada um dia de cada vez, uma semana de cada vez, e siga as oito sugestões acima.

Antes que você perceba, seu relacionamento vai crescer mais, vai se tornar mais amoroso, mais sólido e mais forte.

A reconquista após traição não é mágica; vem de esforço, dedicação e verdadeiro amor.

E o sentimento que essa reconstrução traz fortalecerá o relacionamento com grandes rochas de confiança, mais inabaláveis do que nunca!

Dica Extra: Como Reconquistar um Homem Após Traição?

Se você quer realmente reconquistar a pessoa amada, sugiro que conheça o trabalho completo do Pedro Henrique, ele é Coach de Relacionamentos e autor da Fórmula da Reconquista, o programa de reconquista mais famoso do Brasil.

A Fórmula da Reconquista já ajudou milhares de mulheres a recomeçarem seus relacionamentos e voltarem a ser felizes. Clique no link abaixo para conhecer.

→ Quero Conhecer a Fórmula da Reconquista

Gostou? Compartilhe com suas amigas que querem saber como reconquistar a confiança de um homem traído, sei que vai ajudar, e por favor: Resista às tentações, ele merece sua fidelidade! 😉

Pedro

Como Reconquistar Após Traição? Reconquiste a Confiança do Homem que Você Ama!
4.2 (83.53%) 17 voto[s]

2 Comentários


  1. Ok, mas infelizmente pra mim não deu.
    Ele tentou, eu via nos olhos o quanto ele tentava, queria mas não deu. Cada elogio, cada carinho meu ele piorava pois via aquilo como algo forçado apenas para faze-lo senti melhor. Se eu elogiava na cama a resposta vinha seca: então pq procurou outro? Se eu falava que ele estava bonito era a mesma resposta. O sexo desabou ele tomava comprimidos para manter ereção só queria fazer amor no escuro. Uma das raras vezes que fizemos sem ser no escuro pude ver ele tentando segurar o choro, com lágrimas nos olhos. Foi horrível. Ainda o amo mas separamos têm tempo ele não conseguiu infelizmente.

    Responder

  2. Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabéns

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *