Como Reconquistar A Confiança Do Meu Namorado: Reflexões Sobre a Reconquista

Como Reconquistar A Atração do Ex? (Marido, Namorado, Noivo, Ficante). Aprenda como reconquistar a confiança do seu namorado: Veja algumas reflexões sobre a reconquista, confira as dicas…

Como Reconquistar A Confiança Do Meu Namorado?

Quando ocorre a traição num relacionamento, a confiança foi completamente abalada. A primeira pergunta será: Como agir? A segunda: Perdoar ou não?

Este conteúdo não é só para os casos de traição, você pode ter pisado na bola com ele, às vezes uma decepção ou até mesmo algum julgamento equivocado pode ter feito ele ir embora, isto pode ajudar.

Minha ideia não é decidir por você. Mas não concorda que refletir sobre o assunto pode esclarecer melhor sua mente, ajudando você a tomar uma decisão mais sensata?

Essa é a ideia de dar as 6 dicas que lerá abaixo, sobre como você pode reconquistar a confiança do seu namorado e também recuperar a atração dele por você.

como-reconquistar-a-confianca-do-meu-namorado

1- Avalie qual realmente foi o problema.

Antes de tomar qualquer decisão, você precisa avaliar os fatos. Para isso, tente ser mais calculista e imparcial.

A culpa foi de quem? Porque houve o erro? Quais os agravantes? Se tiver filhos, eles crescerão vendo vocês separados? Você que os conhece bem, imagina qual poderá ser a reação deles?

Cada problema requer uma análise diferente e uma resposta diferente. Ninguém deve julgar bem ou mal sua decisão, pois só você e a outra parte conhecem as quatro paredes!

2- Avalie os efeitos de uma possível reconciliação.

Se você foi engado, acha que é uma boa ideia voltar a ficarem juntos? Você está pronto para renovar seu compromisso? Enganar a si mesmo ao pensar nesse assunto é uma coisa séria, e pode machucar as pessoas que você ama.

Se foi você que traiu, pense se realmente vai se afastar da cena de namoro e casamento para avaliar seus valores.

3- Pense nas lutas que enfrentaram juntos

Vocês lutaram juntos pelo relacionamento? Por dinheiro? Contra uma doença? Por mesquinharias? Essa luta foi mal direcionada? Ou produziu bons resultados? Os efeitos dessas lutas em conjunto fizeram vocês crescerem juntos? Mas se caso for embora, será tão feliz lutando sozinho ou com outra pessoa?

A resposta precisa vir de sua avaliação do relacionamento que tiveram juntos.

como-reconquistar-a-atracao-do-ex

4- O impacto das diferenças

Na maioria dos relacionamentos, os envolvidos imaginam que serão perfeitos, mas é realístico pensar dessa maneira? Que diferenças existem? De valores? De opinião sobre assuntos de família? Há diferenças religiosas?

No meu ponto de vista, todas as diferenças podem ser superadas. Se for casado, certifique-se de dizer a seu cônjuge que você respeita as opiniões e sonhos dele. Você deve certificar-se de que ele sabe que você respeita sua carreira e desejos pessoais.

5- Não use a “tática do silêncio

Se houver frieza no convívio, como você e outra parte vão se comunicar? Pode ser complicado sentar e conversar com sua família, pois vocês podem estar muito ocupados e cansados. Mas a comunicação franca e aberta precisa acontecer, e é crucial para um relacionamento saudável.

Se vocês vivem juntos mesmo depois dos problemas, que tal jantar fora para tentarem ter uma conversa a dois. Talvez no lugar favorito de vocês, hein!? Isso pode reforçar o compromisso e aumentar o achego, intensificando novamente os laços do amor.

6- Quebre o gelo!

Se vocês não estiverem conversando, dê tempo para o processo curativo da situação. Isso ajuda muito. A outra parte pode apenas querer algum espaço. É difícil saber no que a pessoa está pensando. Tente reatar a comunicação aos poucos. Seja amigável. Respeito o espaço da outra parte.

De forma alguma persiga! A linha que separa comunicação e perseguição pode ser tênue. Então, cuidado. Este processo pode levar um bom tempo.

Ah! Por último: não se esqueça de seguir em frente com sua vida e recupere a felicidade gradativamente!

7- Dicas Extra: Como Reconquistar A Confiança Do Meu Namorado?

Em relacionamentos, a questão dificilmente será quando os problemas surgirão. Mas sim: como resolvê-los quando surgirem. Leia de novo essas dicas, pense em você e na pessoa que aprendeu a amar.

Pratique alguns elementos em seu relacionamento. Depois, poderá fazer um balanço mais realista da situação. Não concorda?

Se você realmente quer reconquistar a confiança e a atração do seu ex, você vai precisar de um método, não adianta ficar desesperada e chutar o balde ou se humilhar.

O Pedro Henrique, coach de relacionamentos e um dos maiores especialistas em reconquista do Brasil, gravou um vídeo com muitas dicas para você reconquistar a confiança do seu namorado ou marido. Preparada para sair da sua “Zona de Conforto” ? Então CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO.

Como Reconquistar A Confiança Do Meu Namorado: Reflexões Sobre a Reconquista
4.7 (94.29%) 7 votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *