Como Parar de Sofrer por Amor? Ou a Falta Dele!

Por que tantas mulheres sofrem com a falta de amor? Leia este post se você precisa entender porque algumas mulheres que passam uma imagem de felicidade podem estar escondendo uma vida triste e amargurada e veja como parar de sofrer por amor ou neste caso “A Falta de Amor”…

Quantas vezes você já não ouviu uma mulher dizendo que estava sem esperança, desmotivada e desiludida com sua vida amorosa?

Quantas mulheres reclamam que não conseguem ninguém, que o seu relacionamento vai de mal a pior e que não encontram solução para os seus problemas?

Agora eu te pergunto: por que em meio a tantos casos de sucesso, algumas mulheres continuam amargurando as dores do amor?

Por exemplo, quase todos os dias eu recebo e-mails com o agradecimento de leitoras pelos conselhos para parar de sofrer por amor que são passados através do vídeo do Caio Cesa sobre O Método do Respeito.

É muito gratificante vê-las falando que estão vivendo uma vida amorosa muito mais feliz e intensa.

Como Parar de Sofrer por Amor Não Correspondido?

Motivado pelas histórias de sucesso na vida amorosa destas mulheres que eu decidi escrever para você hoje, pois tenho certeza que as amarguras de um relacionamento ruim ou até mesmo a frustração de nunca ter conseguido um amor verdadeiro pode estar rondando sua cabeça agora mesmo.

Como parar de sofrer por amor não correspondido?

 

Como Se Faz Para Parar De Sofrer Por Amor?

Por que muitas mulheres contam histórias de sucesso, amor e felicidade, enquanto outras compartilham histórias de desilusão, frustração e tristeza?

Eu posso vir aqui, me sentar todas as manhãs em frente ao computador e escrever dicas para você parar de sofrer por amor, mas se você apenas ler e não aplicar as dicas e principalmente não alterar a sua mentalidade meu trabalho vai estar incompleto. 🙁

Por isso, se você escolhe alguém para seguir, escute esta pessoa e veja o que ela tem para lhe oferecer, claro que ninguém é dono da verdade, mas foi por isso que criei este blog, para passar minha experiência e também mostrar o trabalho dos melhores profissionais em relacionamentos que conheço.

Como Parar De Sofrer Por Amor?

Você precisa mudar e não falar que mudou, senão estará enganando a você mesma. Além disso, a forma como cada mulher reage aos conselhos que determina o sucesso dela em seus relacionamentos.

O problema é que muitas mulheres querem uma solução rápida e que funcione de forma definitiva. Adotar novas atitudes para mudar a sua vida não é algo que você pode fazer do dia para a noite.

Seja Uma Mulher Positiva Sempre!

Negatividade e insegurança são as duas maiores âncoras que vão te impedir de percorrer o caminho para a felicidade. A sua mente deve estar sempre aliada com os objetivos que você quer atingir.

Seus pensamentos e emoções trazem cargas pesadas, negativas ou positivas, e isso é sentido pelas outras pessoas, principalmente pelos homens.

A vontade de um homem querer investir em um relacionamento com você quase sempre está ligada ao prazer que ele sente quando vocês estão juntos. Logo, se você proporciona mais negatividade e estresse, ele não vai se sentir motivado a ter você por perto.

Ser positiva não é algo que você decide ser por algumas horas ao lado dele. Essa é uma atitude que você precisa tomar para a vida toda, seja positiva em todas as situações até mesmo nas mais estressantes.

Se você não consegue se positiva consigo mesma, o que te garante que você vai conseguir manter um relacionamento saudável? (vai por mim, nós homens não gostamos de atitudes negativas)

Não Se Compare Com As Outras Mulheres!

Tem outra coisa que você precisa parar de fazer (se você faz isso): comparar-se com as outras mulheres. Você sempre vê suas amigas postando fotos com os namorados, felizes e sempre sorrindo desejando ardentemente que aquela fosse você.

O Facebook é o maior exemplo disso, você já viu alguma postagem das suas amigas do Facebook onde elas reclamam da vida ou que estão se sentindo sozinhas e tristes? Pense nisto…

Como Parar de Sofrer por Amor?

Esse é um grande problema dos seres humanos: todo mundo se compara com os outros; a grama do vizinho é sempre mais verde. Não é mesmo?

O que ninguém te conta é que a linha do tempo de uma pessoa registra os melhores momentos da vida dela. Ou você acha que alguém vai ficar publicando o quanto elas se sentem sozinhas?

Se comparar com os outros só aumenta a negatividade na sua vida além de te deixar com aquela pitadinha de inveja.

Esse tipo de comparação não traz benefício algum.

Perceba o ciclo vicioso: você já está num estado mental ruim, vê vidas que PARECEM perfeitas e deseja que aquela fosse a sua vida, daí decide tentar repetir o que deu certo para a Fulaninha, mas, obviamente, não consegue o mesmo resultado. No final, você não obteve o que queria, e, para piorar, alimentou ainda mais a sua negatividade.

Pare De Sofrer Pela Falta De Amor!

Nós colhemos o que plantamos e a terra mais fértil que existem é o seu cérebro: plante pensamentos e atitudes positivas, desta forma, os resultados serão positivos.

Você precisa aprender a ver você e a apreciar o que acontece na sua vida. AME-SE em primeiro lugar e colha todo o amor que você plantou.

Se você não está de bem com a vida, não está faltando o amor de um homem; o que está faltando é amor próprio.

Gostou? Quer outras dicas para soltar a mulher poderosa que tem dentro de você?

Então CLIQUE AQUI , descubra os segredos por trás de todo homem e tenha acesso ao livro digital Método de Respeito. Aprenda a conquistar qualquer homem em qualquer situação!

 

Leia também: Como Conquistar um Homem Para Sempre? Descubra o Segredo

Como Parar de Sofrer por Amor? Ou a Falta Dele!
2.5 (50%) 2 votos

1 comentário


  1. Olá!

    Nossa passagem é muito rápida por aqui 😉
    Cada pessoa é única, infelicidades sempre vão acontecer, mas o que vale é a lição aprendida.

    Abraços

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *